A Empresa Área de Clientes Encomendas Garantias e RMA´s A sua Opinião
Pesquisa Geral:
Pesquisa por Marca:
Coolmax
 
Processo de Inscrição como Revendedor

Para se inscrever como revendedor da Coolmax, deverá aceitar as Condições de Revenda apresentadas, e efectuar o preenchimento do formulário previsto para o efeito na página do site – Criação de Conta no Site. Por favor tenha em consideração a importância do preenchimento correcto em termos de morada de entrega, pois será essa a usada e não aceitamos responsabilidades por dados insuficientes para efectuar a entrega ou custos de re-entrega.
Após esse preenchimento, deverá enviar por fax ou por e-mail os seguintes documentos actualizados:

No caso de Sociedade Comercial:
- Cartão de Identificação Fiscal Empresa;
- Certidão Comercial e/ou declaração de Inicio de Actividade;
- Bilhete de Identidade do(s) Gerente(s);

Tenha por favor em consideração que a Coolmax, Lda destina-se apenas a comercializar produtos para empresas ou empresários que desenvolvam actividade no ramo informático (não exclusivamente). Por esse motivo, alguns códigos de actividade, vulgarmante conhecidos como CAE (das actividades primária e secundária) podem não abranger actividades de venda de produtos informáticos, pelo que o registo poderá não ser aceite.

Salvo situações de força maior, o processo de registo como revendedor, terá sempre a duração máxima de dois dias úteis após a recepção dos documentos.

Após o preenchimento dos dados solicitados pelo formulário para inscrição como revendedor, receberá no email indicado à Coolmax, uma notificação de que o registo foi efectuado, aguardando-se a recepção dos documentos. Se por qualquer motivo não receber um email, solicitamos que entre em contacto connosco.
Posteriormente será comunicado a possibilidade de utilização integral do website.

Criação de Conta

O processo de criação de conta é iniciado com o preenchimento do formulário previsto para o efeito no site da Coolmax, onde são solicitados diversos dados por forma à Coolmax poder satisfazer os pedidos dos Clientes e comunicar com os mesmos.
O processo é finalizado com o envio dos documentos solicitados e aprovação da inscrição.
Apenas após o envio e análise dos documentos enviados será concedido acesso total às funcionalidades disponibilizadas no site.

Modificação de Conta

Na eventualidade de alguns dos dados dos nossos clientes se alterarem, seja alteração de morada, contactos de telefónicos, fax, E-mail e outros deverá alterá-los de imediato na sua conta, por forma a permitir a comunicação sempre que necessário e a evitar que, por qualquer motivo, encomendas sejam entregues em moradas incorrectas. Se tem encomendas pendentes de entrega e pretende a entrega na nova morada, por favor corrija os dados de imediato e avise-nos.

Desactivação/Reactivação de Conta

Pode acontecer por qualquer motivo dos clientes que os mesmos desejem desactivar ou reactivar a sua conta.  Para tal envie um email para: vendas@coolmax.pt com o assunto desactivação ou reactivação de conta e onde deverá mencionar o nome e username usados.

Recuperação de Password

Na página junto do local onde faz login, poderá recuperar a sua password de acesso inserindo o email da Gerência. Automaticamente ser-lhe-á enviado um email com a password de acesso.

 
0
0.00 €